Nazca lança filtro de unicórnio

O jogo tem o objetivo de oferecer atividades interativas e diversão para o público infantil
Facebook
WhatsApp
Pinterest
Email
Print
filtro unicórnio
Imagem: divulgação

A Nazca Cosméticos acaba de lançar no Instagram o filtro game com a Unicórnio Lila, da linha Acqua Kids. Por meio do reconhecimento facial, o jogador pode controlar a personagem entre os obstáculos feitos de marshmallow. O objetivo do jogo, que vai ganhando velocidade e ficando mais difícil durante a partida, é passar entre todos os marshmallows sem bater. Quem conseguir jogar por mais tempo, sem colidir, tem a maior pontuação e ganha o jogo.

A Unicórnio Lila integra a família de produtos veganos da linha Acqua Kids que possui shampoo, shampoo 2 em 1, condicionador, creme para pentear e spray brilho condicionante. E o jogo faz parte da campanha Clubinho do Chuveiro, que trouxe ao longo do ano diversas atividades recreativas e educativas para os pequenos por meio das linhas Acqua Kids e Grupy Kids. “

Os influenciadores da campanha irão participar da ação de divulgação do filtro game que vai acontecer entre os dias 16 e 20 de novembro. Entre os participantes estão Ethienne Assunção (@ethienneassuncao), Laila Yumi Tabuti (@lailatabuti), Eduarda França (@eduardaafranca), Jéssica Fidélix (@jeehfidelix) e Jéssica Rossi (@jessicaeasgemeas).

Como usar o filtro?
Para usar o filtro game basta acessar o Instagram @nazcacosmeticos e clicar no ícone “filtros”. Depois é só acessar a publicação “Clubinho do chuveiro” e clicar no botão experimentar ou salvar. 

Artigos relacionados