Coleção Contaí apresenta livros gratuitos sobre educação financeira para crianças

Projeto da DMCard reúne seis e-books dirigidos ao público infantojuvenil
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Coleção Contaí
Imagem: divulgação

A Coleção Contaí, lançada pela instituição financeira DMCard, reúne seis e-books gratuitos voltados ao público infantojuvenil, cujo objetivo é promover uma relação saudável das crianças com o dinheiro. 

O projeto Contaí, em parceria com a gestora de projetos em comunicação 2112Lab, foi todo produzido por profissionais do Vale do Paraíba, com títulos escritos por Stefânia Andrade e ilustrados por Ana Baccaro.

“A educação financeira desde cedo faz toda a diferença para que, no futuro, já líderes de família, estas pessoas adotem o orçamento familiar e uma relação com o dinheiro mais saudável, tendo uma melhor qualidade de vida. Um maior controle dos hábitos de consumo permite planejamentos para a realização de sonhos da vida adulta como, por exemplo, a compra de uma casa própria, a chegada dos filhos, uma viagem, etc. E aprender isso na infância pode ser muito divertido, com a busca pela realização de pequenos sonhos como os de Cauã”, explica Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas da DMCard.

O primeiro livro, “Di.Ca, Diário do Cauã – Parte 1: O Concurso”, já está disponível para download no site do projeto.

Artigos relacionados