A Tal Castanha lança linha mini

Novas bebidas voltadas ao público infantil são alternativas ao leite animal
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
mini
Imagem: divulgação

A Tal da Castanha anunciou uma nova linha de bebidas desenvolvidas especialmente para crianças. Chamada de mini, a linha foi pensada como alternativa ao leite animal na composição da alimentação infantil.

A novidade é feita de água, castanha de caju orgânica, açúcar demerara orgânico, farinha de aveia, fibra de chicória, proteína de fava, carbonato de cálcio e aromas naturais. E, assim como os demais produtos da marca, mini não usa nada de origem animal e só tem em sua composição ingredientes naturais e orgânicos. É 100 % vegetal, sem soja ou OGM e enriquecido com cálcio, fibras e nutrientes.

“Queremos um futuro melhor para nossas crianças, e isso começa pela alimentação. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Nós acreditamos que alimentos que são pautados por esse pensamento tem poder de educar o paladar para o mais simples e nutritivo”, explica Rodrigo Carvalho, um dos diretores da Positive Brands, empresa responsável pela A Tal da Castanha.

O mini estará presente nos principais mercados do Brasil nos sabores chocolate, morango, baunilha e maçã com banana. As embalagens têm 200ml e o valor sugerido é de R$ 4,99 no e-commerce da marca.

 

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos