TotoyKids chega a 36 plataformas digitais

Produções originais chegaram ao Deezer, Spotify e Amazon Music, entre outros
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

A TotoyKids disponibilizou seu conteúdo em 36 serviços de streaming de música, como Deezer, Spotify e Amazon Music.  A marca que já conquistou mais de 29 milhões de inscritos em seus canais de língua portuguesa, espanhola e inglesa, no YouTube, agora investe em ferramentas que garantem a segurança dos pequenos enquanto exploram o universo de músicas disponíveis nas plataformas.

Segundo a co-fundadora da TotoyKids, Isa Vaal, este é o momento de ensinar as crianças como usar a internet de maneira responsável. “Para os pequenos, o aprendizado vai além da visão e do vislumbre das cores. Queremos que as crianças realmente conheçam nossa mensagem, para que tenhamos uma geração mais tolerante e parceira de outras, respeitando sempre os valores positivos que as tornarão adultos mais preparados para o futuro”.

Entre as canções disponibilizados estão, “José Comilão Arroz Feijão”, “Sons dos Animais”, “Bateria de Panela” e “Sara Corre e Pula”. Além de músicas de conscientização, como “Somos Todos Iguais”, e “Vírus Aqui Não”.

Artigos relacionados