Hello Kitty & Friends Supercute Adventures estreia no aplicativo da PlayKids

Primeira temporada da animação conta com 15 episódios, que estarão disponíveis em português e espanhol
Facebook
WhatsApp
Pinterest
Email
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
A primeira temporada de Hello Kitty & Friends Supercute Adventures, chega, com exclusividade, no aplicativo da PlayKids app, no dia 01 de julho. A nova animação da Sanrio conta com 15 episódios, de 3:30 cada, e está disponível em português e espanhol para toda a América Latina. Em cada episódio da série, o público é levado para o mundo divertido e super fofo de Hello Kitty and Friends.

 

Espectadores de todas as idades podem acompanhar Hello Kitty e seus cinco amigos mais próximos: My Melody, Keroppi, Badtz-Maru, Pompompurin e Kuromi enquanto eles partem para novas e emocionantes aventuras no mundo da Sanrio. Com amizade, gentileza e inclusão como seus princípios norteadores, Hello Kitty e seus amigos compartilham e mostram suas personalidades únicas, além de experimentar e aprender coisas novas, enfrentar desafios e fazer novos amigos.

 

“Ter o lançamento exclusivo da nova série da Hello Kitty, personagem que marcou e ainda marca a infância de muitos, no PlayKids app, é gratificante. Nos identificamos com a proposta do desenho em divertir ao mesmo tempo que traz ensinamentos valiosos para os pequenos, como respeito, empatia e amizade. A nova série vem para agregar ainda mais valores e aprendizados aos nossos conteúdos” diz Danilo Agrella, coordenador de conteúdo digital e licenciamento da PlayKids.

 

Hello Kitty leva seus amigos a ajudarem uns aos outros, superando os obstáculos do dia a dia e aprendendo que, por meio do poder da grande amizade, do humor e da diversão, eles podem realizar todos os seus objetivos.

 

“A chegada desse conteúdo foi muito aguardada por nós e ficamos muito felizes em poder lançá-lo com exclusividade dentro da PlayKids. A plataforma e os personagens têm muita sinergia e compartilham dos mesmos objetivos de divertir e instruir as nossas crianças. Esperamos que todos aproveitem esta animação feita com tanto carinho”, expressa Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

Artigos relacionados