B2Mamy e Aladas lançam curso de soft skills para apoiar mulheres

“Acesse Seus Poderes” foca no desenvolvimento de habilidades socioemocionais, como criatividade, foco, liderança, resiliência e networking
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Estruturas organizacionais cada vez mais complexas, ambientes remotos, liderança em tempos de instabilidade tornam as soft skills relevantes e necessárias. “Entendemos que as habilidades socioemocionais são diferenciais de mercado para todo líder e, no caso das mulheres, ainda mais. Gravamos líderes de mercado, durante 12 meses, pensando especialmente em mulheres que querem liderar de forma segura ou empreender com mais leveza e eficiência”, conta Daniela Graicar, criadora do Movimento Aladas e idealizadora do curso.

 

Fruto da parceria entre a B2Mamy, primeira empresa de educação digital que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que elas sejam líderes e livres economicamente, e o Movimento Aladas, o curso on-line “Acesse Seus Poderes” tem mais de 6 horas de videoaulas, duas aulas ao vivo e mais de 20 depoimentos inspiradores, que reforçam a potência das softskills.

 

“Naturalmente, as mulheres possuem habilidades ligadas à inteligência emocional e organização, ou ainda a capacidade de gerir situações envolvendo diferentes pessoas. Em situações comuns do cotidiano no mercado de trabalho, essas habilidades se mostram cada vez mais valorizadas e, por isso, usá-las da melhor maneira possível é o primeiro passo para alavancar a carreira”, reforça Dani Junco, CEO do B2Mamy.

 

O “Acesse seus poderes” é voltado para profissionais ou líderes que querem se autoconhecer, identificar forças e fraquezas e melhor lidar com as emoções e sentimentos pessoais e dos outros indivíduos.

 

As inscrições para o curso começam no dia 25 de novembro e podem ser feitas na plataforma B2Mamy e-Place, no valor de 599 reais. Para as 30 primeiras mulheres que se inscreverem, será disponibilizado um desconto especial e uma experiência em evento presencial com Dani Junco e Dani Graicar na Casa B2Mamy Wishe.

Artigos relacionados