As papinhas orgânicas de frutas e vegetais Papapá chegaram aos principais mercados de todo o Brasil. A proposta é oferecer aos pais uma opção saudável e acessível pra dar aos bebês entre as refeições na introdução alimentar, principalmente quando se precisa de praticidade. Segundo a marca, todos os produtos são 100% natural, ou seja, sem conservantes, sem adição de açúcar e sem ingredientes pré-processados, com registro da ANVISA e com Certificado Orgânico do Brasil.
Diferente das papinhas em vidro que passam por um processo de autoclave que acaba eliminando alguns dos nutrientes do alimento, as papinhas da Papapá são apenas pasteurizadas e mantem a maioria dos nutrientes originais dos seus ingredientes (sem amido e sem água).
Indicada para bebês a partir de 6 meses de vida, as papinhas vêm em embalagens de 100g e, ao todo são cinco sabores (Banana, mirtilo e quinoa; Maçã e ameixa; Manga; Maçã, batata doce e cenoura e Pera, espinafre e abobrinha).
A embalagem das papinhas da Papapá é a única em pouch do Brasil e segue o mesmo modelo de embalagem mais usado no mundo para alimentos para bebês. A barreira de alumínio permite preservar os ingredientes por mais tempo, além disso, proporciona mais independência, pois o bebê consegue segurar com as próprias mãos. São encontradas facilmente no varejo e não precisam de refrigeração, sendo uma ótima opção para levar em passeios e viagens.
A marca pretende expandir a linha de produtos com o lançamento de biscoitinhos naturais para dentição e papinhas salgadas que poderão ser ofertadas aos bebês como refeição principal. Para mais informações, acesse o site da marca.