Farinha Láctea Nestlé apresenta nova versão sabor banana

Novidade chega às prateleiras em edição limitada
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Com mais de 150 anos de existência no mundo, Farinha Láctea Nestlé está sempre buscando por novidades e inovações para agradar e atender o paladar dos seus consumidores. Por isso, a marca anuncia o lançamento do seu novo sabor de banana – em edição limitada. A base do produto é a mesma composição que Farinha Láctea Aveia, com 25% menos açúcar em comparação com a tradicional e feito com cereal 100% integral. Além disso, também contém uma nutritiva combinação de vitaminas e minerais igual à versão tradicional – B1, B5, B6, C, ferro e zinco.

 

Essa já é a segunda novidade que a marca anuncia neste ano. Para celebrar os cem anos da fábrica da Nestlé em solo brasileiro, a companhia investiu em ativações para Farinha Láctea Nestlé e trouxe três latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana, com atividades para os pais fazerem com seus filhos. O novo sabor de Banana foi escolhido estrategicamente por ser uma das frutas mais consumidas com o produto, reforçando a expertise no segmento.

 

“Os contatos e pedidos dos fãs de Farinha Láctea Nestlé já inspiraram lançamentos anteriores como a edição limitada sabor Chocolate e a Farinha Láctea Aveia com 25% menos açúcar. O pedido pelo sabor Banana é mais um resultado desses casos e reforça nossa evolução e criação para trazer novidades que fortaleçam o propósito da marca e nosso compromisso em oferecer produtos nutritivos. Dessa forma, nos mantemos conectados e atualizados em relação as demandas das mães e pais de hoje”, explica Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé.

 

A Farinha Láctea Nestlé Banana possui 160g e chega aos mercados de todo o País em junho. O produto é uma edição limitada e seu preço se mantém igual ao de Farinha Láctea Aveia.

Artigos relacionados