Coral Palavra Cantada SP abre inscrições para 2021

Serão 40 vagas, para crianças de 7 a 13 anos, com início das aulas online meados de março
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
coral
Imagem: divulgação

O Coral Palavra Cantada de São Paulo inicia o período de audições para o ingresso de 40 novas crianças, que vão integrar o coro infantil da Palavra Cantada. Atualmente, o coral conta com 55 vozes e já atendeu mais de 750 crianças desde sua criação.
Desde 2011, o projeto idealizado por Sandra Peres e Paulo Tatit reúne crianças e adolescentes de todas as partes de São Paulo. Sob a regência de Eduardo Boletti as crianças aprimoram o contato com a música de maneira cuidadosa. Nos ensaios, além do contato com o repertório musical, estudam técnica vocal e percepção auditiva.

O Coral Palavra Cantada SP já se apresentou na Sala São Paulo com a OSESP e em espaços como Citibank Hall, Espaço das Américas, Tom Brasil, Teatro Claro SP, Auditório do Ibirapuera, SESC Pinheiros, SESC Pompéia, Centro Cultural São Paulo, entre outros. As crianças também já acompanharam Paulo e Sandra na gravação de algumas canções da Palavra Cantada.

No repertório estão as canções da Palavra Cantada, além de sucessos de Caetano Veloso, Milton Nascimento, Arnaldo Antunes, Beatles, Queen, com arranjos adaptados para o canto coral infanto-juvenil.

O Coral tem parceria com a biblioteca Monteiro Lobato que cede seu espaço para os ensaios, que têm frequência semanal. Durante a pandemia, esses encontros estão sendo realizados de forma on-line por vídeoconferência.

Ainda não há previsão para retorno das atividades presenciais, mas vale lembrar que o inscrito deverá ter disponibilidade para os ensaios em modo presencial, pois assim que a situação se normalizar, o formato inicial será retomado.

As inscrições devem ser feitas até dia 07 de março de 2021 para crianças de 7 a 13 anos que residirem na Grande São Paulo. Os ensaios e inscrições são gratuitos!

Assim que as inscrições estiverem encerradas, os participantes receberão informações por e-mail sobre as audições.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas até 7 de março por meio do preenchimento do formulário.
Contato: comunicacaopalavracantada@gmail.com
Para participar os selecionados assinarão um termo de compromisso de frequência para a presença nos ensaios até o final do ano e na apresentação final.

Resultado:

Todos os participantes serão contatados via e-mail no dia 15 de março.

Artigos relacionados