Topz Baby faz parceria com a Nickelodeon e lança linha de produtos da Patrulha Canina

Facebook
WhatsApp
Pinterest
Email
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

A marca Topz Baby, que faz parte da Viveo – ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde, e atua desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até a gestão de clientes em todo o Brasil -, anuncia o licenciamento da marca Patrulha Canina. Distribuída pela Nickelodeon, Ryder e seus amigos filhotes estamparão os produtos da marca.

Sucesso global, presente em mais de 170 países em mais de 30 línguas, os simpáticos cãezinhos são uma febre mundial. “A parceria reforça a expansão da marca ao lado de um fenômeno mundial para ampliar o leque de cuidados para crianças e bebês”, afirma Andryelle Mokarzel, Head de Marketing e Marcas da Viveo.

Outro destaque da campanha é que a marca passou a contar com três embaixadoras: Amanda Françozo, Camilla Camargo e Ana Magalhães, escolhidas por serem mães e utilizarem produtos da Topz Baby, que trazem cuidado, conforto e diversão na hora do banho.

A nova linha, a Topz Baby possui agora: shampoo e condicionador neutro, que não causam irritação aos olhos, possuem glicerina vegetal e Aloe Vera e são seguros para todas as idades. E ainda, shampoo e condicionador de cachos, com extrato de acácia, com óleo de coco em sua fórmula. A marca também traz sabonete líquido que pode ser usado da cabeça aos pés, sem corantes e sem sulfatos com glicerina vegetal; creme contra assaduras com pantenol, óleo de amêndoas e vitamina, que protege a pele do bebê; e as toalhas umedecidas sem álcool e sem fragrância, dobradas individualmente e elaboradas com água purificada, com manteiga de karité, pantenol e vitamina E, que deixam um toque macio e uma limpeza delicada e eficaz.

Artigos relacionados