A marca Libresse®, da Essity, acaba de desembarcar no Brasil com produtos da linha de proteção feminina, com destaque para os absorventes. Com o mote de que a menstruação é algo natural, a marca chega com o objetivo de desmistificar tabus sobre o assunto.
A Libresse tem uma comunicação aberta e foi a primeira marca no mundo a adotar, em suas campanhas, o sangue menstrual na cor vermelha. A atitude foi tão impactante que a campanha #BloodNormal, que está sendo exibida no país, foi vencedora do festival de Cannes, o prêmio mais importante da publicidade no mundo.
Segundo a marca, os absorventes têm rápida absorção, oferecem controle efetivo de odores e fazem com que a menstruação não interfira nas atividades do dia a dia e nem na vida sexual da mulher. Os absorventes contam com adesivo nas bordas externas de cada embalagem individual para facilitar o descarte de forma higiênica e com uma tecnologia que se molda ao corpo, devido aos formatos diferentes nas partes frontal e traseira.
Atualmente a linha Libresse conta com nove produtos absorventes em três categorias:
- Protetores diários: no modelo regular e longo.
- Absorventes: ultrafinos e recomendados para mulheres que necessitam de conforto no dia a dia.
- Absorventes internos: contam com multi canais de máxima absorção e design ondulado, que melhoram a absorção instantânea e oferecem segurança contra vazamentos.
Os produtos podem ser adquiridos no site da marca e os leitores do iMom podem obter 10% de desconto com o cupom ‘IMOM10’.