Palavra Cantada realiza show virtual interativo

Especial de Natal acontece dia 6 de dezembro às 15h via plataforma de streaming
Facebook
WhatsApp
Pinterest
Email
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Muitas famílias estão com saudade da magia dos espetáculos da Palavra Cantada, assim como Sandra e Paulo não veem a hora de trocar sorrisos, olhares e sentir a energia das crianças. Mas o momento ainda é de ficar protegido em casa. Por isso, a Palavra Cantada fará, no próximo dia 6 de dezembro, uma apresentação interativa virtual especial de Natal.

É a primeira vez que a dupla se apresenta nesse formato, em plataforma de streaming (tecnologia que permite acompanhar shows ao vivo em qualquer aparelho conectado à internet), que poderá ser visto por fãs de todo o Brasil e de qualquer país do mundo. Para isso, os músicos prepararam diversas brincadeiras para entreter as crianças, que poderão interagir e brincar em suas casas, junto com toda a família, ao som dos maiores sucessos da dupla, novas canções e músicas Natalinas.

No espetáculo, crianças e familiares vão se ouvir, cantar e dançar canções como “Sopa”, “Rato”, “Bolacha de Água e Sal”, “De Gotinha em Gotinha”, “Eu sou um Bebezinho”, “Pomar”, “Pé com Pé”, “Alienígenas”, “Tartaruga e o Lobo”, entre outras atrações. E o show terá, ainda, convidados especiais e a presença do Papai Noel, que responderá ao vivo às perguntas das crianças.

Cada detalhe da produção está sendo pensado com muito carinho e cuidado para levar o encantamento e a qualidade musical do show ao vivo para o virtual com a segurança que as crianças e pais merecem. Os ingressos terão o valor de R$ 33 (um acesso por família), com R$ 3 revertidos para o Instituto Baccarelli.

Serviço:

Data: 06 de dezembro
Horário: 15h
Acesso:  Ingresso Hoje

Artigos relacionados