Novo extrator de leite de Philips Avent imita movimento dos recém-nascidos

Com almofada macia e adaptável, o produto oferece uma extração mais suave
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
A Philips Avent acaba de lançar seu novo Extrator de Leite Manual Pétala Philips Avent (SCF430) com tecnologia Natural Motion, que combina a sucção e estimulação do mamilo para um fluxo de leite mais rápido e eficiente.

 

O produto que auxilia no estímulo da produção do leite materno e na superação de situações clínicas adversas, como por exemplo a separação do bebê nos casos de prematuridade, ingurgitamento mamário conhecido popularmente como leite empedrado, e nas ocasiões em que a criança nasce com a língua presa dificultando a sucção, foi desenvolvido com base na fisiologia do bebê e conta com almofada de silicone flexível e macia que se adapta a qualquer tipo de mamilo, além de ter poucas peças facilitando o uso, a montagem e o processo de higienização.

 

Outro benefício do novo extrator manual é que ele dá a liberdade para as mães escolherem seu ritmo de bombeamento e por ser compacto e leve permite a extração de acordo com a necessidade da mulher, em qualquer hora e local. Ele também pode ser utilizado em uma posição confortável, sem necessidade de inclinação frontal do corpo oferecendo maior relaxamento durante o processo de retirada do leite.

 

Segundo Marina Bastos, gerente de marketing de Philips Avent, o extrator de leite é uma solução auxiliadora para todos as mães que querem amamentar. “Ele não é um produto apenas para mães que enfrentam desafios na amamentação, mas ajuda também na liberação do leite antes e entre as mamadas e no momento do retorno ao trabalho. Nosso objetivo foi desenvolver um produto que oferecesse o maior conforto possível para essas mulheres garantindo uma extração suave e o prolongamento da amamentação”, explica.

 

De acordo com uma pesquisa global feita por Philips Avent, nos Estados Unidos, em 2018, 82% das mães veem os benefícios para a saúde do bebê como a razão mais importante para seguir com a amamentação, seguido de 69% que alega ter o vínculo entre mãe e bebê como o mais importante nesse processo. Independente da motivação individual, Philips Avent entende a importância de apoiar as famílias nesta incrível jornada do aleitamento materno e segue investindo no desenvolvimento de soluções que apoiem essa escolha.

 

O lançamento está disponível para venda na loja online da Philips, a partir de hoje e nos principais varejistas de puericultura do país. O preço sugerido é de R$299,90. Já em agosto, a marca disponibilizará em seu e-commerce, um kit completo para amamentação que contará com o novo extrator, copos de armazenamento, sacos de armazenamento de leite, absorventes descartáveis e bolsa térmica de transporte para leite. O preço sugerido será R$ 399,90.

 

Artigos relacionados