Primeira loja colaborativa materna do Brasil inaugura filiais

Espaço Colaborativo Amor de Mãe contará com mais duas lojas na região metropolitana de Belo Horizonte
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Abrir uma loja é, sem dúvida, o sonho de grande parte das mães empreendedoras. No entanto, sabemos que os custos fixos muitas vezes acabam impedindo que o sonho saia do papel. E foi pensando nisso que a empresária Márcia Machado criou o Espaço Colaborativo Amor de Mãe.

A primeira loja conta, atualmente, com 40 estandes e nasceu de uma pequena feira realizada, em maio de 2019, pelo Shopping Del Rey. O funcionamento acontece no modelo de “rodízio”, em que cada dia as mães se revezam para o atendimento do público, o que possibilita a conciliação do negócio com a maternidade, entre outras atividades diárias.

Para não parar de vender durante a pandemia, o grupo criou um aplicativo oficial da loja, que permite que qualquer pessoa possa comprar os produtos e receber em casa com segurança. “Já tínhamos o projeto de expandir para outros shoppings. Felizmente, a reabertura do comércio e o empenho de todos os envolvidos em oferecer um serviço seguro e de qualidade, permitiu que esse projeto fosse colocado em prática”, explica Márcia.

As primeiras filiais serão inauguradas no dia 18 de setembro no Shopping Estação BH e no Shopping Cidade. Entre os produtos, será possível encontrar brinquedos, roupas, acessórios, produtos de beleza e higiene.

Artigos relacionados