Confira as previsões para o seu signo em 2021

Especialistas indicam um ano aquariano bastante movimentado, com sinais de mudanças e grandes novidades
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: Canva
Imagem: Canva

O final do ano está próximo e até os mais céticos ficam curiosos para saber o que a Astrologia tem a dizer sobre o ano que está para chegar. De acordo com o Astrocentro, as previsões da astrologia para 2021 indicam um ano aquariano bastante movimentado, com sinais de mudanças e grandes novidades.

Para os astrólogos do site, haverá períodos agitados e instabilidades, mas a busca pela harmonia deverá prevalecer graças a Vênus, o Planeta Regente. Os especialistas explicam que Vênus – o planeta do amor, da beleza e do dinheiro – influenciará os signos para tentar fazer com que o próximo ano seja melhor, mas é preciso não resistir às mudanças que estão por vir.

Confira a previsão para os signos:
Áries (21/03 a 20/04)

Você está pronta para recomeçar? Esse será um ótimo ano para sair da zona de conforto, enfrentar desafios e se abrir para o mundo. No entanto, você deve tomar cuidado com a vida financeira. Procure ter mais consciência sobre os gastos que você tem para evitar algumas aquisições desnecessárias. Na vida profissional, recomenda-se manter a cautela e evitar entrar em discussões desnecessárias no ambiente de trabalho. Aborde as pessoas ao seu redor sempre com um pé atrás, dando preferência para a formalidade. Já para as outras relações, 2021 trará bastante foco na área afetiva. Os arianos terão mais vontade de socializar, o que pode trazer oportunidades de conhecer pessoas novas e especiais.

Touro (21/04 a 20/05)

As previsões para os taurinos pedem autocuidado, valorização da própria imagem e autoestima. 2021 promete ser um ano cheio de realizações pessoais para as nativas de Touro. O lembrete é correr atrás daquilo que você mais deseja, quem sabe não é hora de fazer aquela viagem dos sonhos? No campo profissional, será preciso encontrar novas formas de trabalhar para que se adequem às mudanças que estão por vir. Será preciso enxergar as novidades e oportunidades que surgirem na sua frente. A regência do planeta Vênus promete mexer com suas emoções e talvez você sinta uma vontade cada vez maior de encontrar um relacionamento sério ou pular de cabeça na relação que já existe. Dê mais intensidade ao seu compromisso!

Gêmeos (21/05 a 20/06)

As previsões do horóscopo de Gêmeos para 2021 destacam os talentos e a criatividade das geminianas. Um novo propósito pode surgir, cuidado na hora das escolhas. Você precisará de foco e motivação para superar obstáculos no ambiente de trabalho. Além disso, mantenha o máximo de clareza mental possível para ajudar nas suas tomadas de decisão.
Pense naquela pessoa que você está morrendo de vontade de estar junto. Imaginou? Pois as previsões do amor de Gêmeos para 2021 devem despertar ainda mais essa vontade e talvez seja momento certo para que você aproveite uma paixão inesquecível.

Câncer (21/06 a 22/07)

Mudanças e desapegos são algumas das palavras-chave das previsões do horóscopo de Câncer para 2021. As memórias e a nostalgia pelo passado não devem mais deixa-la presa. É hora de seguir em frente. Busque ter mais cuidado e paciência com a sua família. Você precisará se manter calmo para resolver algumas questões familiares que possam estar em aberto ainda.
A prosperidade pode surgir no trabalho, mas ainda assim é importante se atentar à possibilidade de atritos, que devem ser evitados a todo custo. Foque na ideia de que é apenas uma fase e logo passará. As previsões do amor de Câncer apresentam tranquilidade e carinho, independentemente de sua situação atual (se solteira, namorando ou casada).

Leão (23/07 a 22/08)

A comunicação e os estudos chegam forte para as leoninas. 2021 será um momento perfeito para estimular a mente e adquirir mais conhecimentos, mesmo que seja sobre você mesma. Por outro lado, será necessário tomar cuidado com as suas emoções. Algumas situações devem surgir e exigir de você mais tranquilidade para não se envolver em conflitos. O mesmo vale para as previsões amorosas, este será um ano que sua relação pode abalar suas estruturas afetivas ou emocionais, logo, você deve renovar suas energias com seu parceiro com umas merecidas férias e uma viagem juntos.

Virgem (23/08 a 22/09)

As previsões do horóscopo de Virgem para 2021 trazem à tona o seu dever de ver o panorama geral ao seu redor e de sua própria vida. Dê atenção a pessoas ou situações que passaram despercebidas antes. Seja uma ouvinte melhor, faça suas observações mentalmente e não deixe seu lado perfeccionista tomar conta. Você vai funcionar melhor se compreender que a perfeição também pode ser encontrada na imperfeição, como diz o conceito wabi-sabi. Pode faltar um pouco de equilíbrio no começo do ano em questões profissionais, mas tende a melhorar a partir do meio de 2021. Essa melhora poderá ser, inclusive, vista nas suas finanças também.

Libra (23/09 a 22/10)

O amor vem com força segundo as previsões do horóscopo de Libra para 2021. Mas talvez não da forma que você esteja esperando: é o amor-próprio que vai ser tendência no próximo ano.
É hora de exteriorizar o que você tem de melhor e mostrar ao mundo toda a sua confiança, beleza e energia! Comece 2021 com o pé direito e foque em se sentir mais livre e leve para ser você mesma. Você estará propensa a enxergar diferentes pontos de vista e oportunidades em quase todas as áreas da vida. Tem tudo para ser a sua melhor chance de buscar novos caminhos, conhecer pessoas incríveis e seguir ideias que jamais haviam passado pela sua cabeça antes.

Escorpião (23/10 a 21/11)

As escorpianas devem se preparar para um ano bastante afetivo. Porém, com um pouco de ansiedade, irritação, medo e orgulho que também podem ganhar destaque nesse período. Porém, todas essas emoções e sintomas são controláveis se você focar em si mesma, na projeção de sua própria energia e nos seus esforços para se tranquilizar. Por outro lado, a vida profissional deve entrar em um excelente momento para colocar seus objetivos em prática. É hora de aproveitar as energias, a motivação e o foco para tirar suas ideias do papel. Com as energias orientadas para suas forças e não fraquezas, as previsões do amor de Escorpião indicam novidades amorosas também.

Sagitário (23/11 a 21/12)

As sagitarianas prometem mostrar toda a sua força por meio das palavras. As previsões do horóscopo de Sagitário para 2021 indicam que a concretização dos seus objetivos virá por meio do seu potencial em se expressar e se comunicar. No entanto, é um ano que também pede mais controle das impulsividades em busca do que traz prazer. O ideal é manter um olho aberto em relação à gula e a vontade de sair comprando tudo quanto é coisa. Cansaço define bem as previsões do amor de Sagitário para 2021. É um ano que vai exigir mais proatividade de você que procura inovar nas questões amorosas e ser surpreendida pelo seu parceiro.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Chega de tensão! Prepare-se para prenúncios de estabilidade, com tempos mais leves e sem tantas restrições que podiam ser sentidas até então. A prosperidade também surge no caminho das capricornianas que correrem atrás dos seus objetivos. Portanto, procure o novo e se afaste de ideias mais antigas que já estão datadas. Profissionalmente, as capricornianas podem esperar boas notícias, sob a condição de que mantenham a mente aberta e deem atenção aos detalhes. Sempre verifique tudo para ter a certeza do que está fazendo ou decidindo. Atenção será imprescindível, de acordo com as previsões do amor de Capricórnio para 2021. Alguns conflitos e confusões possivelmente podem dar as caras, mas é possível driblá-los com um pouco de cuidado.

Aquário (21/01 a 18/02)

As aquarianas podem esperar por eventos e situações mais leves. Em 2021 surgirão novas ideias e avanços em diversos campos de sua vida, tudo na mesma energia emitida pelos astros. Oportunidades não irão faltar. Desde conhecer pessoas novas, de fora do seu círculo social, até viver experiências diferentes e expandir os seus horizontes.
Nas questões amorosas, as previsões do amor de Aquário para 2021 prometem intensidade. Contudo, é fundamental distinguir os verdadeiros atos de amor dos que só querem chamar sua atenção. Evite conflitos e brigas desnecessárias!

Peixes (19/02 a 20/03)

As piscianas podem esperar um ano bastante positivo. As previsões do horóscopo de Peixes para 2021 indicam muito amor ao próximo, sentimentos de fraternidade e de pensamentos no bem maior. Até mesmo as suas inseguranças e medos poderão entrar no caminho da superação, em especial quando essas emoções estão voltadas ao seu lado artístico. Em relação às previsões no amor, acontecimentos importantes devem acontecer, contanto que não fique com um pé atrás nos principais momentos. Aliás, a espiritualidade deve ter um grande papel na vida das piscianas no próximo ano.

 

Artigos relacionados