Nando Reis vira personagem da animação Mundo Bita

Estreia de “O Morcego (Me Perdoe a Hora)” acontece dia 06 de agosto às 10h, no canal do YouTube
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Não é de hoje que um dos criadores do Mundo Bita, Chaps Melo, e o cantor Nando Reis tinham o desejo de gravar uma música juntos, dentro do universo da animação. Nando é avô de Gal, de três anos, e conheceu o amigão de bigode laranja através dela. “Bita é um artista reconhecido, quem não sabe cantar Fazendinha, um dos hits mais tocados no Brasil?”, dispara o cantor, animado. Como sonho que se sonha junto vira realidade, dia 06 de agosto vai ao ar, às 10h, no Youtube, o clipe da música “O Morcego (Me Perdoe a Hora)”, um dueto entre Nando e Chaps. “Eu estou exultante com esse lançamento, fazer parte de um desenho animado presente no imaginário das crianças. A Gal vai pirar quando vir o vô no desenho”, vibra o cantor.

 

Para Chaps, Nando Reis tem uma característica muito própria e única da voz, da poesia e existe uma identificação com o Mundo Bita, que também busca essa singularidade no estilo. “Para nós, é uma parceria que engrandece o acervo e nos enche de orgulho”. Outros cantores também já viraram personagens do Mundo Bita, como Milton Nascimento, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Alceu Valença. “Sempre tive vontade, agora chegou a minha hora”, comemora o autor de sucessos como, O Segundo Sol, Marvin e Relicário.

 

No clipe, o amigo morcego faz a festa ao lado de Flora, Nando e Bita, enquanto Lila, Dan e Tito estão dormindo. Embalado por um rock cheio de energia, ele passeia pelos ares, brinca pelos pomares e só se aquieta quando chega a aurora. Esse mamífero sempre despertou a curiosidade dos pequenos e pequenas, por trocar a noite pelo dia e por ser o único animal que dorme de cabeça para baixo, pendurado nas árvores e nas cavernas.

 

Um trechinho da música:
“Lua cheia brilhou, véu de estrelas caiu
O papai se cansou e a criança dormiu
Enquanto isso, lá fora rolam acrobacias
A noite é nossa, no céu até clarear o dia
O céu é o limite para sonhar
(…)
Me perdoe a hora, me perdoe a hora
Pois morcego que é morcego só se aquieta na aurora”

 

Completando dez anos de sucesso em 2021, o Mundo Bita foi indicado ao 19º Grammy Latino de melhor álbum infantil. “Bita e os Animais” ganhou disco de diamante pela Sony Music. “Bita e as Brincadeiras” foi premiado com disco de platina duplo. No total, são 1 disco de diamante, 1 disco de platina duplo e 3 discos platina.

 

Artigos relacionados