Polly Pocket lança livros interativos de colorir e desenhar

Em parceria inédita com a Culturama, os novos livros da Polly Pocket prometem estimular a criatividade
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Colorir e desenhar é uma das atividades criativas favoritas na infância. Além de auxiliar as crianças a desenvolverem o senso cognitivo e a coordenação motora, esse exercício é muito importante para ajudar os pequenos a expressarem seus sentimentos, através do universo lúdico. Pensando nisso, a Polly Pocket anunciou uma parceria inédita com a Culturama para lançar dois livros de colorir para as crianças exercitarem a criatividade. Em breve também serão lançados mais livros interativos da nova coleção.

O Mini universo da Polly Pocket é uma das franquias de maior sucesso da Mattel. Introduzido pela marca em 1989, rapidamente seus brinquedos se tornaram populares nos países da América Latina.

Os livros interativos têm a proposta de ser, além de lúdicos, acessíveis a todos aqueles que desejam adquiri-los. O livro Polly Ler e Colorir com lápis acompanha uma caixa de lápis de cor com 6 unidades e possui preço sugerido de R$ 24,90. Já o Polly Ler e Colorir conta com 8 páginas de desenhos, e seu preço sugerido é de R$ 4,90. Os lançamentos já estão disponíveis em lojas de todo o Brasil, E-commerce e também no site oficial da Culturama.

Artigos relacionados