Influenciadoras também aderem ao chá de bebê virtual

Plataformas facilitam a organização e ajudam mães a economizarem tempo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Tradições estão em constante reinvenção, com as mudanças sociais e o mundo digital, novas possibilidades são incorporadas aos nossos costumes. Este é o caso do chá de bebê, que agora conta com opções de plataformas que facilitam a organização.

“O chá de bebê para nós, que moramos nos EUA, era uma missão impossível, pois toda família e amigos ainda moram no Brasil, então precisávamos de uma alternativa on-line. Com a plataforma, pudemos realizar nosso evento. A ideia de realizar um chá virtual aliada à proposta de receber em dinheiro, foi ainda melhor. Assim, não ganhamos itens repetidos, pudemos administrar as compras sem perdas e, ainda, conectar aqueles que estão longe para participar desse momento tão especial conosco”, comenta Carol Porcelli, influenciadora e mãe de quatro crianças e grávida do Davi, que optou pelo iFraldas.

A facilidade de trocar o valor equivalente por dinheiro, também encantou Jessica Pantoni. “Foi uma excelente alternativa financeira para que nós pais pudéssemos escolher os itens que planejamos, conseguimos um valor significativo para ajudar no enxoval das gêmeas”, diz a influenciadora e mãe das gêmeas Alice e Sofia.

“Receber o valor equivalente dos presentes em dinheiro facilita a vida dos futuros pais, assim, com organização podem comprar as fraldas e outros acessórios necessários em cada fase do bebê, evitando desperdícios e otimizando o espaço em casa. Além disso, com o dinheiro em mãos, as futuras mamães podem aproveitar promoções adquirindo somente o que irão utilizar”, comenta Milene Guerson, fundadora e CEO do iFraldas.

Esse formato de confraternização, que combina o presencial com ferramentas do mundo online, está cada vez mais presente no cotidiano das gestantes. Além da possibilidade de receber o presente em dinheiro, as plataformas disponíveis oferecem uma série de recursos, como: criação de site para compartilhar detalhes da comemoração, galeria de imagens e mural de recados, entre outros.

Artigos relacionados