Mucilon, marca líder de cereal infantil da Nestlé, propõe novo momento de consumo: o lanche do bebê. O “Meu Primeiro Lanchinho” foi elaborado para atender ao momento entre as refeições do bebê a partir de 8 meses, com saudabilidade, praticidade e especificidade.
Pela primeira vez na categoria de snacks, Mucilon aposta em uma proposta inovadora, pensando nos diferentes targets com uma opção nutritiva e fonte de vitamina e minerais essenciais. Com textura e sabores leves, o lanchinho é assado, feito com 53% de farinha de milho integral no sabor Milho e 48% de farinha de milho nos sabores tomate e abobrinha e vegetais desidratados, e mais: em formato de coração, especial para a mãozinha do bebê.
Além de ser uma proposta inovadora para alimentação infantil, o biscoitinho não contém corantes, conservantes, e ainda é sem adição de sal. “A marca pensou em todos os detalhes do lançamento com foco no bem-estar do bebê e na tranquilidade dos pais. Desenvolvido especialmente para bebês, Mucilon quer fazer parte desse momento tão importante na jornada dos pequenos”, afirma Fabiola Cotrim, gerente de marketing de Mucilon.