Mucilon lança “Meu Primeiro Lanchinho” com proposta snack

A marca aposta em nova categoria destinada a bebês a partir de 8 meses
Facebook
WhatsApp
Pinterest
Email
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Mucilon, marca líder de cereal infantil da Nestlé, propõe novo momento de consumo: o lanche do bebê. O “Meu Primeiro Lanchinho” foi elaborado para atender ao momento entre as refeições do bebê a partir de 8 meses, com saudabilidade, praticidade e especificidade.

 

Pela primeira vez na categoria de snacks, Mucilon aposta em uma proposta inovadora, pensando nos diferentes targets com uma opção nutritiva e fonte de vitamina e minerais essenciais. Com textura e sabores leves, o lanchinho é assado, feito com 53% de farinha de milho integral no sabor Milho e 48% de farinha de milho nos sabores tomate e abobrinha e vegetais desidratados, e mais: em formato de coração, especial para a mãozinha do bebê.

 

Além de ser uma proposta inovadora para alimentação infantil, o biscoitinho não contém corantes, conservantes, e ainda é sem adição de sal. “A marca pensou em todos os detalhes do lançamento com foco no bem-estar do bebê e na tranquilidade dos pais. Desenvolvido especialmente para bebês, Mucilon quer fazer parte desse momento tão importante na jornada dos pequenos”, afirma Fabiola Cotrim, gerente de marketing de Mucilon.

 

Com uma proposta mais acessível e preço mais atrativo (R$ 3,49), o lançamento contribuirá para fortalecer os atributos de Mucilon.

Artigos relacionados