Kinedu doará assinaturas para famílias em situação de vulnerabilidade

A cada assinatura feita até o dia 31 de maio, a empresa doará uma assinatura por meio de ONGs e instituições assistenciais
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
assinatura
Imagem: divulgação

Durante todo o mês de maio, cada usuário que adquirir uma assinatura do Kinedu doará outra gratuitamente para mães e famílias em situação de vulnerabilidade social. A distribuição das assinaturas doadas será feita em parceria com ONGs e instituições que prestam assistência a mães e famílias de baixa renda, em um cenário em que o aumento do índice de desemprego e a ausência de creches e escolas potencializaram os desafios dessas famílias.

“Acreditamos que cada criança merece ter o melhor começo de vida, e que cada mãe e pai devem ter acesso a recursos de aprendizagem confiáveis para apoiar o desenvolvimento de seus filhos, independentemente de suas circunstâncias, de onde vivem ou de sua renda”, ressalta Marcela Inforzato, diretora geral do Kinedu Brasil.

A iniciativa do Kinedu visa ampliar o acesso às mães, categoria social que mais sentiu o impacto da sobrecarga de tarefas e responsabilidade com a educação e cuidado com crianças na pandemia da COVID-19, ao perderem sua principal rede de apoio: creches e escolas.

Saiba como participar da campanha do mês das mães:
  • Para quem ainda não tem o Kinedu: é necessário baixar o aplicativo gratuitamente na App Store ou Google Play e, então, fazer uma assinatura.
  • Para quem é usuário gratuito do Kinedu: ao realizar a assinatura no app, automaticamente estará doando uma assinatura para as famílias em assistência social.
  • Para quem já é assinante: basta realizar a compra de um cartão-presente para participar da iniciativa.
  • Para organizações sem fins lucrativos, fundações e organizações governamentais interessadas em distribuir e beneficiar mães e famílias, é necessário se inscrever no site Give Kinedu

A campanha está disponível até 31 de maio de 2021.

Artigos relacionados