Mãe Musical lança A Grande Conchinha

Clipe promete levar a praia para dentro das casas durante as férias
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Mãe Musical
Imagem: divulgação

A cantora Elisa Gatti, a Mãe Musical, lançou hoje a faixa autoral A Grande Conchinha. Junto com a canção, a artista lançou também um clipe em formato de animação, que mostra o encantamento de uma menina que encontra na praia uma conchinha que abriga o som do mar. O vídeo tem direção e criação de Bruno Mazzilli, finalização de Maria Clara Santos e Alexandre Teles e arranjo de Bruno Câmara.

De forma lúdica, a menina vê um universo aquático morando dentro da concha que cabe na palma da sua mão. “A praia e o mar são fascinantes, mas a criatividade é ainda mais. Por isso, nesse momento em que não podemos aproveitar o verão e as férias, como geralmente se costuma fazer, faço um convite para os adultos e crianças redescobrirem um oceano inteiro dentro de uma simples concha”, diz a compositora.

A Grande Conchinha está disponível nas principais plataformas digitais e faz parte do álbum de estreia, intitulado “Não Entendo”, composto por 12 músicas inéditas, entre elas “Tem coisa que não entendendo não”, apresentada no ano passado.

O Mãe Musical foi idealizado e é diariamente alimentado por Elisa Gatti com músicas autorais que têm o objetivo de criar conexão entre crianças e cuidadores, transformando as atividades diárias em momentos divertidos e de aprendizado.

A artista começou a tocar violão com apenas quatro anos. Aos oito anos compôs sua primeira canção e, atualmente, contabiliza mais de 300 composições autorais. Em 2015, decidiu empreender e criou a empresa Músicas Personalizadas que, como o próprio nome diz, faz músicas sob encomenda, baseadas nas histórias das pessoas. Ronnie Von e Daniel são algumas das personalidades que tiveram suas trajetórias de vida musicadas pela artista. Em 2019, com o nascimento de sua filha Chiara, Elisa viu nascer também o projeto o Mãe Musical.

Confira abaixo o lançamento:

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos