Aprenda a fazer a francesinha transversal colorida

Marca Dailus aposta na técnica com cores vibrantes que são a cara do verão
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
francesinha
Imagem: divulgação

A francesinha todo mundo conhece, mas você já ouviu falar na francesinha transversal colorida? Esta é a aposta da marca Dailus para a estação mais quente do ano, que pede ousadia e cores vibrantes.

Para ensinar a técnica, a marca contou com a ajuda da influenciadora digital Jéssica Riviery, que escolheu os esmaltes da nova coleção Me Chama no Zoom, aplicando cores diferentes em cada uma das unhas.

Confira o passo a passo enviado pela marca:

1. Comece preparando as unhas do jeitinho que você gosta: lixadas quadradinhas ou arredondadas, com cutículas hidratas ou removidas. Depois, aplique uma camada da base para garantir mais força e prolongar a durabilidade da esmaltação. E aplique duas camadas de esmalte off white em todas aposta da marca Dailus é a francesinha transversal colorida com cores vibrantes que são a cara das altas temperaturas.as unhas. 

 

2. Depois use seu esmalte preferido na pontinha com pincel diagonal. O escolhido da influenciadora foi o roxo-nitro Né Minha Filha, que conta com o pincel big flat brush, com cerdas cheias e firmes, que facilitam a nail-art.

 

3. Para um visual mais divertido, aposte em cores diferentes para cada unha. A sugestão é usar os esmaltes da coleção Me Chama No Zoom: Nunca Fui Normal (amarelo-limão), Só Peço no App (rosa quente) e Tenho um Call (azul aqua).

 

4. Para finalizar a esmaltação com muito brilho, intensificar e proteger a cor por mais tempo, termine as unhas com uma camada de extra brilho.

Prontinho! Unhas prontas em apenas quatro passos fáceis de fazer.

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos