Uma parceria inovadora entre Haribo e PUMA promete uma coleção deliciosa de roupas e calçados para os fãs das marcas. Para este licenciamento, a equipe da PUMA explorou o universo de felicidade proporcionado pela Haribo, inspirando-se nas clássicas embalagens dos centenários Ursinhos de Ouro (Goldbears), incorporando-os a algumas das silhuetas clássicas da PUMA. As peças da coleção são lúdicas e coloridas, trazendo mais autenticidade e detalhes que proporcionam um design moderno e confortável.
As coleções, disponíveis mundialmente, serão distribuídas ao longo de 2021 para diferentes países. No Brasil, o lançamento da coleção começou em agosto e vai até outubro, com algumas das peças que já são sucesso mundial. São elas:
Vestuário: inclui camisetas gráficas, shorts, calças e moletons com a estampa das marcas, detalhes dourados e impressão gráfica alternando o felino da PUMA com os Ursinhos de Ouro da Haribo.
Suede: o clássico PUMA Suede em cores brilhantes inspiradas nos Ursinhos de Ouro Haribo, com um clássico cabedal de camurça nas opções de amarelo e cinza com desenhos dos ursinhos. O design inclui uma sola translúcida com uma impressão gráfica dos Ursinhos Haribo no calcanhar.
Suede Triplex: o Suede Triplex vem em um cabedal de camurça integral em amarelo, com uma tira tripla em branco com uma camada superior translúcida, em TPU. Esta versão inclui o slogan da Haribo, “the happy world of Haribo” na lateral, além de impressão gráfica nas solas e na lingueta.
A coleção pode ser encontrada nas lojas PUMA e distribuidoras oficiais, com preços a partir de R﹩ 199,90.