Haribo lança produtos inspirados em Barbie e Hot Wheels

Líder mundial no mercado de balas de gelatina traz linha exclusiva para aquecer o mercado brasileiro
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
A Haribo anunciou uma linha exclusiva de balas de gelatina com formatos e sabores inspirados nas marcas Barbie e Hot Wheels, da Mattel. Sabores como cereja e milkshake, sucesso no mercado global, além de sabores nostálgicos como blue ice, estão na lista dos lançamentos e são parte da estratégia para o Brasil de fortalecimento da marca centenária, que espera um crescimento anual de 40% ante 2020, e considera a inovação um importante pilar para alcançar estes números.

 

“Queremos inspirar momentos de felicidade e inovar no Brasil com sabores que são sucesso no mundo e tendência em outras categorias. Para isso, trouxemos o universo dos brinquedos mais famosos do mundo, Barbie e Hot Wheels, em cada detalhe dos produtos. Esses lançamentos irão dinamizar nossas vendas no segundo semestre de 2021 e é a nossa grande aposta para o Dia das Crianças”, enfatiza Alexandre Nedel, diretor comercial da Haribo no Brasil.

 

Milkshake, cereja e blue ice – Milkshake é um sabor que foi inovação da Haribo no mercado europeu com grande aceitação e sua cremosidade é muito apreciada pelo consumidor, sendo um diferencial na categoria. Cereja tem se popularizado cada vez mais no mercado, trazendo o frescor da fruta com um toque levemente ácido. Além disso, com a pandemia, sabores nostálgicos ganharam relevância, como o clássico blue ice, já que o público tem buscado resgatar momentos vivenciados antes da quarentena.

 

“O mix de frutas é indiscutivelmente o sabor líder de vendas na categoria. Nossos Ursinhos de Ouro, por exemplo, são o ícone da marca e mais de 160 milhões são produzidos diariamente em todo o mundo. Assim, para complementar o portfólio de Barbie e Hot Wheels era fundamental trazer também a combinação de sabores consolidados da categoria”, diz Alexandre.

 

A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir deste mês, com o valor da linha atual.

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos