Gambo lança linha de sapatinhos em prol da Casa Hope

Valor integral da venda da linha panda será revertida para as ações da Casa
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Casa Hope
Imagem: divulgação

A marca Gambo de calçados infantis anunciou uma parceria com a Casa Hope, instituição filantrópica que oferece acolhida e suporte às crianças em tratamento de câncer e transplantadas. Na próxima coleção a empresa estará 100% comprometida em auxiliar e estimular seu público a se envolver com a causa, com uma série de ações.

As ações tiveram início em janeiro, com a criação de dois calçados temáticos com a imagem do urso panda, símbolo da Hope, que foram doados pela Gambo para venda na loja virtual da Casa. O valor integral da venda da linha panda será revertida para a Casa Hope. Além disso, a partir de fevereiro parte da renda da venda de qualquer produto da coleção Inverno 2021 nas lojas revendedoras será revertida para a Casa Hope.

Para reforçar a mensagem, todos os produtos Gambo receberão uma tag de identificação sinalizando que, na compra do produto, o consumidor ajudará automaticamente a Hope. E no verso da tag, um QR Code direcionará o consumidor para conhecer a causa e fazer uma contribuição pessoal, se desejar.

Segundo Luis Eduardo Pereira, gerente comercial e marketing da Gambo, a parceria com a Casa Hope é um marco importante para a empresa e legitima o comprometimento com a responsabilidade social. “Vamos batalhar juntos para o sucesso dessas ações e esperamos inspirar nossos parceiros e clientes a se envolverem com essa causa tão especial”, afirma o executivo.

As ações contemplam, ainda, uma linha com o nome de Gambo Hope e uma campanha digital. A cada 100 compartilhamentos da ação ou 100 hashtags #CadaSapatinhoImporta, a Gambo fará mais uma doação para a Casa.

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos