Cidade da criança, 1º parque temático do Brasil, traz promoção

Especial para o mês de novembro
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Que tal aproveitar o mês de novembro, em que as temperaturas começam a ficar mais agradáveis para passeios ao ar livre, em um dos melhores parques de diversão da cidade?

 

E para melhorar ainda mais essa experiência, a Cidade da Criança traz uma promoção especial para o mês. Até sexta-feira (29/10), o visitante tem duas opções de ingresso promocional: passaporte comum, com preço único de 60 reais; ou o Combo Mágico, que custa 70 reais e dá acesso às mais de 30 atrações. Comprando o ingresso, é possível visitar o parque em até 30 dias.

 

Para receber quem deseja sair da rotina e se divertir, a Cidade da Criança treinou todos os colaboradores para aplicação dos protocolos contra o coronavírus. São eles: aferição de temperatura, túnel de desinfecção, dispensers de álcool em gel em todo o parque, sinalização sonora e visual, demarcação na fila dos brinquedos e higienização das atrações após cada uso.

 

Sobre a Cidade da Criança
Localizada em São Bernardo do Campo, a Cidade da Criança é o primeiro parque temático do Brasil, criada a partir dos cenários de gravação da novela Redenção, da antiga TV Excelsior, na década de 60. São mais de 30 atrações ao ar livre, distribuídas num espaço de 37 mil metros quadrados, com todos os protocolos de segurança redobrados. O Teleférico e a Fazendinha Fala Bicho são os mais queridos pelo público, além dos clássicos Elevador Kaboom, Trenó aquático e Roda gigante.

 

Serviço
Cidade da Criança
Endereço: Rua Tasman, 301 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo, SP
Atendimento ao cliente: (11) 4330-6998
Horário de Funcionamento: 09h às 17h
Ingressos e atualizações

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos