Yuool Brasil e GoldKo anunciam parceria em edição limitada

Modelo Índigo ganha solado branco e monograma do gato símbolo da GoldKo
Facebook
WhatsApp
Pinterest
Email
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
A marca de calçados Yuool Brasil e a especialista em chocolate sem adição de açúcares GoldKo se uniram em uma colaboração para lá de especial. Prestando homenagem ao primeiro produto desenvolvido pela GoldKo, o Deli Deli, as empresas desenvolveram uma edição limitada de tênis em lã merino, o carro chefe da Yuool. O já clássico modelo Índigo que aparece na sua versão limitada com solado branco e com o monograma da GoldKo, ainda vem acompanhado de um pingente impresso em 3D com o formato do gato, o símbolo da linha Deli Deli, e com três opções de cadarço.

 

A colaboração foi inspirada na versão internacional da Puma e da Haribo, uma marca de vestuário e uma de doces, ambas alemãs. Na versão nacional, o encontro da Yuool e da GoldKo se deu por serem ambas marcas jovens, brasileiras, preocupadas com a praticidade e com uma pegada inovadora e tecnológica.

 

A edição limitada conta com apenas 300 pares que serão vendidos no ecommerce de ambas as marcas e na loja física da Yuool no Iguatemi da Faria Lima, em São Paulo. Para fechar com chave de ouro, quem comprar o modelo, receberá duas caixas do chocolate Deli Deli da GoldKo nos sabores ao leite e 70% cacau zero adição de açúcares.

Artigos relacionados