Weleda apresenta nova versão do Chá da Mamãe

Embalagem econômica de 60 sachês foca nas mães além do período da amamentação
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Criado há mais de 30 anos, o Chá da Mamãe da Weleda agora está disponível também em embalagem econômica. A ideia é facilitar o acesso aos benefícios do produto não apenas na fase da amamentação, mas também em outras fases da vida materna, como o puerpério. A nova versão conta com 60 sachês, com melhor custo-benefício por sachê, e contribui para a hidratação, atuando como um complemento na ingestão de líquidos, auxiliando assim na produção de leite e tornando o hábito mais leve e gostoso.

 

“Após diversos estudos de mercado, identificamos a oportunidade de ampliar o nosso produto, por meio de uma embalagem que pudesse facilitar o consumo do chá por um período prolongado, não limitado à fase da amamentação”, comenta Maíra Dalpino, gerente de marketing da Weleda.

 

A embalagem econômica mantém a fórmula produzida no Brasil, 100% natural, composta por um quinteto de ervas:
– Melissa: principal ingrediente da formulação, essa erva é estudada desde o século 14. Ela possui propriedades relaxantes que trazem tranquilidade e auxiliam no sono, além de ser possível contribuir para a lactação. Neste chá, ela tem a função de facilitar a vida da mãe e do bebê, trazendo conforto e harmonia.
– Alcarávia, funcho e erva doce: esse trio vem da mesma família vegetal e, em sinergia, contribuem ativamente para o corpo com ações antioxidantes e anti-inflamatórias, também ajudando na produção de leite. Por meio da amamentação, também ajudam a evitar cólicas e gases no bebê;
– Rosa silvestre: possui propriedades que auxiliam na respiração e proteção celular, além de fortalecer o sistema imune. Ela tem capacidade de harmonizar, trazer leveza e aquecer.

 

“Essa combinação contribui para a saúde física e emocional da mulher, promovendo maior bem-estar para este momento tão especial da vida dela”, conta Maíra. Mas não é apenas a mãe que se beneficia com o Chá da Mamãe: além do bebê, que recebe seus benefícios por meio da amamentação, toda a família também pode adicioná-lo à rotina e aproveitar suas propriedades relaxantes de forma natural e saudável.

 

A nova versão do Chá da Mamãe já está disponível no e-commerce da Weleda e nas lojas próprias da marca em todo o Brasil. Preço sugerido ao consumidor: R$ 99,00.

 

Orientação para consumo: coloque um sachê do Chá da Mamãe em uma xícara com 200ml de água quente. Deixe em infusão por pelo menos 5 minutos antes de tomar. O consumo sugerido é de três xícaras por dia, sem adição de açúcar ou adoçante. Pode tomar quente ou frio.

Artigos relacionados