MAM Classes aborda a importância da vacinação e maior resistência dos bebês ao coronavírus

Ferramenta de educação disponibiliza workshops para profissionais de saúde que se interessem em aprimorar os conhecimentos relativos a bebês e crianças
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: Canva
Imagem: Canva
A MAM iniciou um projeto próprio, chamado MAM Classes. O objetivo é criar espaços de debate e aprendizados on-line para profissionais da área de saúde que queiram aprofundar seus conhecimentos relativos a bebês e crianças.

 

O bate-papo do mês de julho, realizado no último dia 13, foi ministrado pela pediatra Lilian Zaboto, que falou, principalmente, sobre o calendário de vacinação dos bebês e sua importância, além de explicar o porquê de as crianças serem menos afetadas pela Covid-19. A aula foi acompanhada por 34 profissionais de saúde, principalmente, pediatras e odontopediatras.

 

Todas as classes são conduzidas por especialistas que abordam e trazem para o debate os mais variados temas. Até o momento, já foram realizados quatro encontros.

 

“Nossa meta é que os workshops aconteçam mensalmente, como uma ferramenta de aprimoramento, reciclagem e debate, tanto para profissionais de saúde quanto para alunos da área.

 

Buscamos sempre manter uma relação próxima com médicos e especialistas, para aperfeiçoar nosso conhecimento e transformá-lo em melhorias que possam se refletir em nossos produtos”, explica Ivan Luiz de Oliveira, gerente de Relacionamento com Profissionais de Saúde da MAM no Brasil.

 

O próximo encontro está marcado para agosto, mês do aleitamento materno, que será o tema central do workshop. Os convites para as aulas são feitos pelas executivas de relacionamento da MAM. Os estudantes e profissionais que tiverem interesse em participar – bem como conhecer a agenda de aulas e convidados, podem entrar em contato por meio do e-mail: profissionaldesaude@mambaby.com.br

 

Também através do e-mail é possível solicitar visitas virtuais da equipe MAM e amostras dos produtos da marca. Além disso, os profissionais que se cadastrarem no site podem adquirir itens a preços exclusivos e acessar estudos médicos e artigos científicos.

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos