Jurassic Safari Experience estende temporada até fevereiro

Show realizado em São Paulo apresenta réplicas animadas de dinossauros, em tamanho real
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
jurassic
Imagem: divulgação

O Jurassic Safari Experience estendeu sua temporada na capital paulista até 7 de fevereiro. O show, que acontece no Parque Burle Marx, mistura interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento. Tudo isso acontece como em um safari de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.

Desde a chegada ao Burle Marx, parque referência em São Paulo por sua densa vegetação de mata atlântica nativa (única no ambiente urbano da capital), o visitante de Jurassic Safari Experience tem a sensação de ter voltado no tempo. Margeados por grandes árvores, os participantes percorrem, em seus carros, um caminho repleto de réplicas de dinossauros em tamanho real e recebem informações educativas sobre esses animais fascinantes em pontos de interação ao longo do percurso.

Ao final desta via, os veículos são direcionados a uma arena com área de mais de 4.500m2, localizada no estacionamento do parque, para o início do show, que conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos, a partir do DNA de fósseis. E o mais importante, todo o conteúdo do Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.

As sessões acontecem quintas, sextas, sábados e domingos, e os ingressos custam entre R$160 e R$210 (carro para até quatro pessoas) pelo site do evento. A experiência completa, safari + show, tem duração de 55 minutos.

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos