Escape 60 Delivery da série Detetives do Prédio Azul

Por Eliene Costa
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

No final de semana testei o Escape 60 Delivery inspirado na série Detetives do Prédio Azul (D.P.A.). Eu nunca joguei nas salas do Escape 60, mas conheço a dinâmica e pessoas que já jogaram. Por isso mesmo, fiquei bastante surpresa com a qualidade da brincadeira que conseguiram colocar dentro de uma caixa.

A experiência começou com a entrega de um saco gigante contendo uma caixa no formato do Prédio Azul e as orientações para o jogo. Para me ajudar na missão, recrutei meus sobrinhos de sete e nove anos, que são fãs da série. Eles ficaram muito animados e envolvidos pela brincadeira.

Como ainda são novos, eles precisaram de ajuda para algumas etapas, mas foi muito legal ver a reação deles a cada fase desvendada e a cada nova pista que abriam. O que realmente chama a atenção é a riqueza de detalhes e o cuidado para que a experiência seja real.

No final conseguimos desvendar o mistério dentro do tempo e aí veio mais uma surpresa, um vídeo com os atores do D.P.A explicando o enigma. Além da brincadeira em si, vale ressaltar outros pontos. O jogo promove o trabalho em equipe, coordenação motora, foco e atenção aos detalhes, entre outras habilidades.

Depois que o jogo acabou ficamos com aquele gostinho de quero mais. Por isso, fica aqui a sugestão para quem está em busca de uma atividade para entreter toda a família. Clique aqui para saber mais detalhes do Escape 60 Delivery.

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos