Discovery Kids estreia especial de verão da Peppa

Programação vai ao ar entre os dias 4 e 30 de janeiro, de segunda a sábado
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
peppa pig
Imagem: divulgação

Em janeiro, Peppa e sua família serão protagonistas da programação do Discovery Kids. Entre os dias 4 e 30, vai ao ar o especial Verão Divertido com Peppa, uma seleção de aventuras da porquinha que serão divididas em blocos temáticos semanais. De segunda a sexta-feira, sempre às 20h, o canal exibirá maratonas diárias compostas pela Peppa e sua turma. Aos sábados, às 19h, a programação traz os curtas-metragens da porquinha.

Na primeira semana, de 4 a 8 de janeiro, os contos de fada inspiram o bloco Era Uma Vez com Peppa no Discovery Kids. Na segunda semana, entre os dias 11 e 15, a faixa será Novas Experiências e traz a família de Peppa experimentando novidades, entre elas carros elétricos. De 18 a 22 de janeiro, a Semana com George traz episódios cujos enredos acontecem em torno do irmão mais novo da porquinha. Por fim, na quarta e última semana, o bloco Quando Eu Crescer traz a turma da Peppa imaginando o futuro e a vida depois da infância em episódios com exibição entre os dias 25 e 29 de janeiro.

Todos os sábados terão Luz, Câmera, Peppa, em que serão exibidos, a partir das 19h, os curtas-metragens Peppa: as botas de ouro e Volta ao Mundo com Peppa. O primeiro conta a história do dia em que a porquinha perdeu seus sapatos preferidos. Tudo começa quando Peppa, o irmão George e seus amigos brincam de pular em poças de lama trajando suas botinhas. A turma entra na casa para fazer um lanche e os calçados enlameados ficam do lado de fora de casa. Para tristeza de Peppa, uma patinha fujona que estava de passagem resolve calçar as botas da porquinha e sair passeando com elas, enquanto a turma tomava suco de laranja. Começa uma jornada em busca das botas, que se estenderá por terra, água e ar, chegando até a Lua.

O segundo narra as aventuras da família de porquinhos em uma viagem intercontinental. Tudo começa quando Peppa, George, Mamãe Porquinha e Papai Porquinho se preparam para o início das férias de verão e planejam uma ida ao parque para um dia pacato e com muito ar puro.  Mas nem tudo acontece conforme o planejado e o carro deles quebra no meio do caminho. A Senhora Coelho empresta o seu avião para os porquinhos e, com a mudança do meio de transporte, a família embarca em uma aventura por diferentes países.

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos