Clubinho da Kaká estreia no Youtube

Primeiro episódio do desenho animado já está disponível no Youtube
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Acaba de estrear no Youtube o Clubinho da Kaká, série de desenhos animados voltada para a primeira infância. O projeto é financiado pelo Pró-Cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e conta com patrocínio da Kappesberg.

A série terá 24 episódios que têm o objetivo de contribuir para o processo de desenvolvimento cognitivo, psicomotor, sensorial e de linguagens das crianças de zero a cinco anos. Com música e dança, o Clubinho da Kaká – que conta a história dos amigos Kaká, Gi, Be e Pipo – pretende despertar a imaginação e a criatividade dos pequenos.

Serão lançados dois episódios por mês no período de um ano, sendo que a cada um, a turminha fará descobertas e brincadeiras do cotidiano da primeira infância. Os vídeos perpassam temas educativos como as cores, números, vogais, animais, corpo humano, sentimentos, amizade, hábitos saudáveis de alimentação e higiene, entre outros assuntos que auxiliam no desenvolvimento infantil. As histórias também chamam atenção para questões como respeito a diversidade, ao meio ambiente, as relações sociais e a formação de vínculos, buscando estimular a formação de senso crítico e reconhecimento de limites.

Confira o primeiro episódio:

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos