Bonecas Moranguinho estão de volta

Nostalgia do aroma de fruta retorna em coleção da Editora Planeta DeAgostini
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
moranguinho
Imagem: divulgação

Para marcar os 40 anos do lançamento da boneca Moranguinho pelo fabricante de brinquedos Kenner Products, a Editora Planeta DeAgostini anunciou a Moranguinho Dolls Classic Collection,  uma coleção com as bonecas com design original da década de 1980. 

A novidade conta com 29 modelos das bonecas clássicas da Turma da Moranguinho, como: Suspirinho, Chá de Amêndoas, Uvinha, Limãozinho e Laranjinha, entre outras. Cada boneca é acompanhada por um fascículo e um cartão postal colecionável. Os fascículos permitirão que os fãs entrem no mundo da Moranguinho e conheçam sua evolução, além de oferecer receitas culinárias e passo a passo de trabalhos artesanais.

O primeiro pacote, com as edições 1 e 2, contará com preço especial de R$ 59,98 e o segundo pacote, que terá as edições 3 e 4, sairá por R$ 99,99. A partir da quinta entrega, os fãs da boneca poderão escolher entre 20% de desconto na coleção inteira ou 10% de desconto em toda a coletânea e mais dois modelos exclusivos de bonecas brasileiras. A assinatura pode ser realizada no site da editora.

Artigos relacionados