Ana Maria lança bolinho sabor Churros feito com Leite Moça

Lançamento atende a demanda dos consumidores em parceria com a Nestlé
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
A marca Ana Maria anunciou o lançamento do bolinho com sabor churros. A novidade, feita com Leite Moça da Nestlé, promete levar aos lares brasileiros um pedacinho da infância de muitos, além de ser criado de acordo com a tendência do conforto emocional do “eu mereço” um docinho.

 

Ana Maria Churros atende aos consumidores que procuram praticidade de um “lanchinho” ou até mesmo uma sobremesa, com um toque de nostalgia. E também resgata o sabor que o brasileiro ama numa versão irresistível: “Todo brasileiro ama churros! Sabendo que esse sabor é muito bem aceito, resolvemos reunir o que há de melhor, a maciez do nosso bolinho ao incrível gostinho de churros. E claro, com o selo Leite Moça de sabor e qualidade, o bolinho ficou ainda mais delicioso”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

 

“O trabalho com a Bimbo Brasil vem para reforçar ainda mais o papel de parceira que a Nestlé assume perante os seus clientes, agregando valor e qualidade ao produto final. “Juntar a tradição e qualidade dos produtos Ana Maria ao icônico Leite Moça, que completa 100 anos em 2021, trouxe ao consumidor a possibilidade de experimentar um produto final delicioso e cheio de história”, conta Carlos Soveral, Regional de Vendas e Líder do Projeto em Nestlé Professional.

 

O bolinho, com embalagem de 35g, pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas, exceto atacadões, do Sudeste do país a partir de julho, com preço sugerido de R$ 1,98.

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos