O Jurassic Safari Experience estendeu sua temporada na capital paulista até 7 de fevereiro. O show, que acontece no Parque Burle Marx, mistura interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento. Tudo isso acontece como em um safari de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.
Desde a chegada ao Burle Marx, parque referência em São Paulo por sua densa vegetação de mata atlântica nativa (única no ambiente urbano da capital), o visitante de Jurassic Safari Experience tem a sensação de ter voltado no tempo. Margeados por grandes árvores, os participantes percorrem, em seus carros, um caminho repleto de réplicas de dinossauros em tamanho real e recebem informações educativas sobre esses animais fascinantes em pontos de interação ao longo do percurso.
Ao final desta via, os veículos são direcionados a uma arena com área de mais de 4.500m2, localizada no estacionamento do parque, para o início do show, que conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos, a partir do DNA de fósseis. E o mais importante, todo o conteúdo do Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.
As sessões acontecem quintas, sextas, sábados e domingos, e os ingressos custam entre R$160 e R$210 (carro para até quatro pessoas) pelo site do evento. A experiência completa, safari + show, tem duração de 55 minutos.