Nestlé lança e-commerce com foco em nutrição infantil

A nova loja virtual da companhia oferece descontos e serviço de assinatura para facilitar o dia a dia das famílias brasileiras
Facebook
WhatsApp
Pinterest
Email
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

A Nestlé Brasil deu mais um passo para levar saúde e bem-estar e facilitar o dia a dia das famílias com o lançamento da Lojinha Baby&Me, um e-commerce especializado na comercialização de produtos de nutrição infantil. A nova loja conta com o portfólio completo de Nutrição Infantil da Nestlé, que inclui as marcas Ascenda, Mucilon, NANCARE, NANLAC, NESLAC, Nestonutri, NINHO e Materna.

Além da opção tradicional de compra, a plataforma também traz a opção de assinatura mensal, que garante benefícios exclusivos como 10% de desconto* em produtos (exceto para a linha de fórmulas infantis de 0 a 12 meses) e frete grátis para toda a cidade de São Paulo para compras acima de R$ 120,00. Por meio dessa funcionalidade, as famílias podem programar suas compras de forma prática e antecipada.

“A Lojinha Baby & Me veio para trazer comodidade, facilidade e conforto para mães e pais em meio à rotina de cuidados com as crianças, sem abrir mão da escolha de produtos de alta qualidade quando necessário, mediante orientação de profissionais de saúde”, conta Ricardo Assali, Gerente Sr. de e-business de Nutrição Infantil da Nestlé.
Além da Lojinha, a Nestlé também conta com uma plataforma de conteúdo, que acompanha mães e pais desde o planejamento até os cinco anos de idade da criança. O Nestlé Baby&Me oferece artigos, ferramentas e vídeos com o respaldo de especialistas.

*O desconto não é aplicável para Fórmulas Infantis para lactentes e de seguimento para lactentes (0-12 meses).

 

Artigos relacionados