Expo Center Norte recebe espetáculo Luminna Fest

Festival de luzes e som oferece a magia do Natal em formato seguro e inovador
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

A cidade de São Paulo recebe, até o dia 27 de dezembro, o Luminna Fest, um espetáculo com mais de 200 esculturas iluminadas por um percurso de carro de 1km dentro do Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. Idealizado pela Ripa Cenografia, o show tem o objetivo de promover a magia das luzes de Natal de uma forma segura e inovadora para toda a família.

A experiência começa na área de alimentação com a venda de lanches e bebidas não alcoólicas em sistema drive thru, com pedidos feitos por aplicativo e entregues no veículo. Além disso, são disponibilizado filtros de Instagram na hora do evento para as famílias se divertirem postando selfies e registrando os melhores momentos do passeio. Ao final do trajeto, um Papai Noel físico de 3 metros de altura reforça a mensagem de esperança e acolhimento do Natal. E para fechar a experiência, o visitante recebe uma pesquisa de satisfação que, ao ser preenchida, dá o direito de montar um cartão postal de Natal Luminna Fest, que é enviado por e-mail.

Os ingressos são vendidos pela plataforma Sympla e o valor por carro, com até quatro pessoas, varia de R$ 110,00 a R$ 240,00, de acordo com o dia escolhido, com opção de parcelamento em até 12 vezes.

“Tudo foi planejado para a segurança e melhor experiência do espectador. O staff do evento passa por treinamento para seguir o protocolo de segurança da Covid-19, com aferição de temperatura na entrada para todos os integrantes dos veículos. Antes da exposição, haverá uma alameda de serviços, onde o participante poderá ir ao banheiro, através de menu QR Code. Já no evento, os visitantes não poderão sair de seus veículos e, caso precisem de ajuda dos monitores, todas as estações possuem saídas de emergência sem interromper a exposição”, explica Paulo Rizzo, idealizador do evento.

Assista ao vídeo ilustrativo do evento:

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos