Elisama Santos e Thiago Queiroz comandam podcast sobre parentalidade

Original Spotify Vai Passar apresenta conversas acolhedoras para deixar a missão de educar os pequenos mais divertida e amorosa
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Em uma época em que pais e mães vivem bombardeados por regras sobre como criar – e não criar – os filhos, o podcast Original Spotify Vai Passar chega em forma de abraço para acalmar o coração desses super-heróis e heroínas. A psicanalista e escritora Elisama Santos, mãe de dois, e o escritor e educador parental Thiago Queiroz, pai de quatro, estão juntos neste podcast para conversar sobre as dores e as delícias desta missão maravilhosa, porém desafiadora, de educar os pequenos. Vai Passar estreia hoje, grátis, só no Spotify, com episódios inéditos toda quarta-feira. Escute o trailer aqui.

A cada episódio, os apresentadores compartilham vivências e aprendizados acumulados ao longo de anos de um eterno ‘erra e acerta’ para criar seus filhos e também recebem convidados para conversar sobre parentalidade (maternidade e paternidade), relacionamentos e autocuidado de uma forma leve, divertida e acolhedora. Tudo para ajudar a trilhar um caminho agradável, amoroso e menos solitário nessa jornada, do nascimento à adolescência dos filhos. No primeiro episódio, Elisama e Thiago conversam com a youtuber Gabi Oliveira sobre o início de uma família pela adoção e a maternidade com rede de apoio.

Em meio a tantos desafios, quem tem filhos sabe que ouvir um ‘vai passar’ no momento certo pode aquecer o coração. Vai Passar é um podcast Original Spotify, que você pode baixar e ouvir de graça.

Artigos relacionados