Todos os anos a Kopenhagen traz para o seu calendário uma programação especial para o Natal. Dessa vez, o sonho, a fantasia e o extraordinário se encontram com um único objetivo: resgatar o lúdico da data e estimular o imaginário de adultos e crianças, lembrando que nunca é tarde demais para sonhar, viver momentos mágicos e se emocionar.
Com o tema, Jornada da Vida, que transita pelo lúdico e real, a Kopenhagen traz para o Natal uma programação especial, proporcionando uma experiência tecnologicamente mágica, iluminada e memorável.
Até o primeiro dia do ano novo, a Flagship da marca, localizada no coração do Itaim, se torna em um verdadeiro presente de Natal para a cidade de São Paulo. Seu jardim externo é transformado com flores, cores, texturas e luzes, que criam um caminho especial para a saborosa Jornada da Vida. A cenografia especial, dá vida ao cenário, tornando-o um espaço interativo e instagramável, que passa por diversos territórios, destacando a autoconfiança, as conquistas, os sentidos e, claro, a vida.
“Queremos proporcionar uma experiência única para o público e deixar um legado para a cidade de São Paulo, comum espaço onde é possível sonhar e resgatar a magia do natal que existe em cada um de nós”, conta Maricy Gattai Porto, diretora executiva de Kopenhagen.
A Flagship
A Flagship Kopenhagen, onde o evento será realizado, foi inaugurada há pouco mais de três meses e foi projetada para despertar uma experiência de consumo totalmente diferenciada, a começar pela réplica da primeira conchadeira de chocolate da marca que tem mais de 100 anos, passando por toda uma jornada digital com conteúdo específico para cada categoria de produto, até chegar na cafeteria Kop Koffee, onde o consumidor consegue degustar produtos com preparações nas quais os clássicos da marca são os protagonistas.
Os movimentos de criação da Flagship e esse evento de Natal que representam verdadeiros marcos na história da Kopenhagen, foram desenhados para intensificar a conexão da marca com os consumidores e todo esse dinamismo e ações estratégicas também cumprem o papel de manter a marca sempre jovem, inovadora e, principalmente, antenada com as preferências de consumo dos seus brandlovers.
Embora a Kopenhagen esteja vivendo um momento de forte agenda digital, o elo emocional que sempre foi um dos grandes pilares da marca com os seus clientes segue ainda mais fortalecido. “Somos digitais porque vivemos esse momento em que o consumidor precisa dessa conveniência de consumo e, essa transformação digital nos trouxe um lastro de território que temos explorado de maneira bastante atenta, mas o digital nos aproximou ainda mais dos nossos consumidores, a conexão que antes existia com os nossos produtos, agora também existe com as pessoas que fazem a marca acontecer. Agora há muito mais conversa, muito mais entendimento e o elo emocional se intensifica e se solidifica nessa troca. Daqui há 100 anos a Kopenhagen vai seguir sendo a grande marca que é porque o maior valor da companhia está no relacionamento que ela cultiva com os clientes e com a preocupação em marcar grandes momentos, com grandes e inesquecíveis sabores”, afirma Maricy.