Mãe Musical lança A Grande Conchinha

Clipe promete levar a praia para dentro das casas durante as férias
Facebook
WhatsApp
Pinterest
Email
Print
Mãe Musical
Imagem: divulgação

A cantora Elisa Gatti, a Mãe Musical, lançou hoje a faixa autoral A Grande Conchinha. Junto com a canção, a artista lançou também um clipe em formato de animação, que mostra o encantamento de uma menina que encontra na praia uma conchinha que abriga o som do mar. O vídeo tem direção e criação de Bruno Mazzilli, finalização de Maria Clara Santos e Alexandre Teles e arranjo de Bruno Câmara.

De forma lúdica, a menina vê um universo aquático morando dentro da concha que cabe na palma da sua mão. “A praia e o mar são fascinantes, mas a criatividade é ainda mais. Por isso, nesse momento em que não podemos aproveitar o verão e as férias, como geralmente se costuma fazer, faço um convite para os adultos e crianças redescobrirem um oceano inteiro dentro de uma simples concha”, diz a compositora.

A Grande Conchinha está disponível nas principais plataformas digitais e faz parte do álbum de estreia, intitulado “Não Entendo”, composto por 12 músicas inéditas, entre elas “Tem coisa que não entendendo não”, apresentada no ano passado.

O Mãe Musical foi idealizado e é diariamente alimentado por Elisa Gatti com músicas autorais que têm o objetivo de criar conexão entre crianças e cuidadores, transformando as atividades diárias em momentos divertidos e de aprendizado.

A artista começou a tocar violão com apenas quatro anos. Aos oito anos compôs sua primeira canção e, atualmente, contabiliza mais de 300 composições autorais. Em 2015, decidiu empreender e criou a empresa Músicas Personalizadas que, como o próprio nome diz, faz músicas sob encomenda, baseadas nas histórias das pessoas. Ronnie Von e Daniel são algumas das personalidades que tiveram suas trajetórias de vida musicadas pela artista. Em 2019, com o nascimento de sua filha Chiara, Elisa viu nascer também o projeto o Mãe Musical.

Confira abaixo o lançamento:

Artigos relacionados