Turma da Mônica em A Árvore de Natal reestreia em dezembro no Teatro Bradesco

Curta temporada fica em cartaz de 04 a 19 de dezembro
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Vem aí o espetáculo musical da Mauricio de Sousa Produções. Turma da Mônica em A Árvore de Natal é uma grande aventura natalina em que Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena têm de desvendar o mistério do sumiço dos pinheiros da cidade. A produção terá curta temporada nos fins de semana entre 4 e 19 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

 

Turma da Mônica em A Árvore de Natal é apresentado pelo Ministério da Cidadania e conta com apoio da Panco e Sonda Supermercados. Além da Turminha, é claro que o Papai Noel e seus duendes não ficarão de fora desta animada história, além de outros personagens, como um repórter e um cientista.

 

A ideia de levar aos palcos uma história que nasceu nos quadrinhos e também já virou desenho animado foi de Mauro Sousa, produtor e diretor geral do espetáculo. “Este ano, o Natal será ainda mais especial para todas as famílias, depois do período pandêmico que passamos. Por isso, nosso objetivo é reafirmar a importância e a essência desta celebração, só que de um jeito diferente, com outras perspectivas e outros significados. Esperamos que todas as famílias possam refletir e se transformar com nossa história!”

 

O espetáculo segue todos os protocolos de segurança para o momento, como, por exemplo, a higienização do local a cada sessão, a obrigatoriedade do uso da máscara e, conforme o decreto municipal no 60.488, será exigido o comprovante de vacinação (no mínimo, a comprovação do recebimento da primeira dose) para pessoas cuja idade já tenha sido contemplada para tanto.

 

Sinopse
É véspera de Natal e Mônica convidou todos os seus amigos para se divertirem em sua casa. Com ela estão Magali, Milena, Cebolinha e Cascão. No meio da diversão, o pai da Mônica traz uma notícia não muito boa: ele informa que acabaram todos os pinheiros da cidade e que, infelizmente, este ano, não haverá árvore de Natal. A chateação e a tristeza são grandes, mas no meio desse clima, Cascão se lembra de que ainda há um único pinheiro remanescente no Morro Careca, próximo ao bairro do Limoeiro. Então, a Turminha resolve embarcar em uma aventura na esperança de ter sua árvore de Natal. O que eles não sabiam é que se encontrariam com personagens e situações inusitadas, que trariam novos significados e aprendizados sobre o Natal e a natureza.

 

Sessões e serviço:
Turma da Mônica em A Árvore de Natal
Data: de 04 a 19 de dezembro
Horário: Sábados às 16h e 19h e domingos às 11h e 15h
Local: Teatro Bradesco (Bourbon Shopping São Paulo – Rua Palestra Itália, 500 – Loja 263, 3° Piso – Perdizes – SP)
Valor único por ingresso: R$80,00
Para mais informações acesse o site do Teatro Bradesco.

Artigos relacionados

Assine nossa newsletter


Siga-nos

Publicidade

Mais lidos