Croods 2 chega às telonas no mês de férias escolares

Com promoções e programações focadas no público jovem, cinemas esperam voltar a ser uma das principais fontes de entretenimento da criançada no mês de julho
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
No mês das férias escolares, uma estreia no cinema promete garantir a diversão da criançada! Croods 2 chegou às telonas nesta quinta-feira (01) e as exibidoras reforçam que o cinema é um espaço seguro com entretenimento para toda a família! É o caso da Cinesystem, que figura entre as maiores do setor nacional, e tem registrado, nos cinemas já em funcionamento, um público predominantemente jovem desde a reabertura das salas.

 

“Acreditamos que esse período de férias vai ser determinante para que possamos ver novamente os pequenos no cinema. Nosso principal objetivo agora é proporcionar experiências únicas e voltar a ser a principal fonte de entretenimento das famílias. Sabemos que ir ao cinema nas férias escolares faz parte da rotina de muitas famílias e que os jovens e adultos levam consigo memórias afetivas desses momentos. É isso que buscamos agora, que todos voltem a ter essas experiências, que são impossíveis de reproduzir em casa”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

 

“Croods 2: Uma Nova Era” mostra novamente a contagiante família Croods, que parte em busca de um habitat mais seguro e descobre um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os “Bem Melhores”, uma família que se considera melhor e mais evoluída.

 

As gargalhadas prometem correr soltas à medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar e uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.

 

Croods 2 está em exibição na Cinesystem. Além de focar em uma programação que atende bem o público mais novo, a Rede preparou também promoções personalizadas para cada multiplex. Basta que o cliente acesse o site e confira as vantagens na sua região.

Artigos relacionados