O Shopping Metrô Itaquera promove, até o dia 8 de agosto, a campanha de Dia dos Pais, “Coberto de Amor”, com comprou-ganhou e sorteios. Juntando R$ 250 em compras, os clientes podem ganhar uma manta de frio exclusiva e ainda concorrer a três vales-compras de R$ 5 mil cada.
Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das compras no aplicativo do Shopping Metrô Itaquera. As mantas de frio são limitadas a uma unidade por CPF e têm estoque limitado. Para realizar a troca do brinde, o cliente deve se dirigir ao Posto de Trocas, localizado no Piso Itaquera, em frente à loja Khelf.
Com o mote ‘Coberto de Amor’, a campanha remete ao carinho e ao cuidado neste Dia dos Pais. As mantas exclusivas estão disponíveis em três cores: vermelha, azul marinho e bege. Além disso, os clientes podem concorrer a três vales-compras de R﹩ 5 mil cada. As compras de segunda a quinta, nas lojas participantes, praça de alimentação ou supermercado dão números da sorte em dobro.
“Para o Dia dos Pais, procuramos uma promoção para presentear não só o pai, mas toda a família. Queremos promover um momento que agregue aos nossos clientes a facilidade de serem assertivos na compra, com o nosso diversificado mix de lojas e, bons momentos com as opções de lazer e entretenimento que oferecemos”, afirma Samir Ferrari, Coordenador de Marketing do Shopping Metrô Itaquera.