Galeries Lafayette ganha espaço infantil

Novo setor da loja parisiense conta com mais de 3.400m2
Facebook
WhatsApp
Pinterest
Email
Print
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Boa notícia aos viajantes com filhos! A famosa loja de departamentos parisiense, Galeries Lafayette Haussman, inaugurou um novo espaço voltado ao público infantil. O Espace Enfant, situado no quinto andar do edifício, conta com mais de 3.400 2 e recebeu ambientação especial para estimular a interatividade e tornar o momento de ir às compras em sinônimo de diversão.

Exemplo disso é o departamento de calçados infantis batizado de Le Parc à Chaussures (Parque dos Sapatos) que conta com decoração inspirada nas rampas de skate. Le Royaume du Jouet (O Reino dos Brinquedos), por sua vez, foi projetado para lembrar um gigantesco jogo de construção e convida os pequenos a uma caça ao tesouro. Conta com playground e um imenso aquário digital que transforma desenhos infantis em peixes interativos.

O espaço contempla, ainda, as seções L’Espace Luxe (Espaço Luxo) e La Cabane de l’Été – l’Hiver (A Cabana de Verão – Inverno) que reúnem artigos das mais renomadas grifes francesas e estrangeiras para crianças de todas as idades.

Artigos relacionados